segunda-feira, 5 de julho de 2010

Você conhece Wilza Carla?



Ela foi um grande ícone dos anos 70 e 80 na Tv e no cinema. Seu papel mais notável foi a Dona Redonda na novela Saramandaia, porém fez grandes papéis no cinema como a inesquecível comedora compulsiva de sardinhas em  "Os Monstros de Babaloo" de Elyseu Visconti dentre muitas outras comédias, seu tino para o humor era único.

Descobri esse blog em homenagem a essa diva esquecida, eles tem muitos filmes para download onde ela participou.



No Youtube está cheio de vídeos legais da atriz reunidos em um canal exclusivo criado pelo fã clube, coloquei um do filme "A Ilha das Cangaceiras Virgens" e logo após sua participação no Jô Soares 11 e meia. O último vídeo é do filme "A Mulher de Proveta"







Hoje a atriz vive com uma doença degenerativa no cérebro, sua filha participou no ano passado do programa A Tarde é Sua, na RedeTV! pedindo uma cama hospitalar adequada à mãe que além da doença vive com apenas 465R$ por mês. Abaixo uma reportagem de 2006 que passou na Record.



Um comentário:

  1. Olá Amigos!
    Agradecemos o post sobre nosso blog!!!! Ficamos muito curiosos sobre essa mostra em JF. O que vocês planejam? Filmes, ou o que mais? Onde será feito?
    Obrigado mais uma vez! É sempre muito bom conhecer pessoas que amam nossa querida Wilza Carla.Prá aquilo que precisarem, estamos aí!!!

    Um grande abraço!
    WCFC Blog Admin

    ResponderExcluir